Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Promoção Cartão Premiado Sicoobcard Até 28/02/2023

Nenhum comentário

A promoção cartão premiado Sicoobcard vem fazendo o maior sucesso e você não pode deixar de participar para concorrer na premiação, veja aqui as informações e atente-se ao período de vigência que acontece entre os dias 01/12/2022 até o dia 28 de fevereiro de 2023, essa pode ser a sua chance de conquistar ótimos prêmios, são três automóveis zero km para o ano novo ser ainda melhor.


Que tal passar o seu cartão Sicoobcard e ter a chance de participar da promoção especial "Cartão Premiado" para concorrer à três carros zero km? Essa é uma ótima oportunidade de realizar suas compras e concorrer à prêmios que realmente são ótimos, dentro do período válido de participação você passa o seu cartão na maquininha e tem a chance de ser premiado(a), aproveite para participar hoje mesmo pois a promoção já está valendo.

Se você possui um cartão Sicoobcard participante da promoção, não fique de fora e você poderá ter a chance de concorrer à um Toyota Hilux e dois Chevrolet Onix, oportunidade realmente imperdível para você concorrer à uma premiação realmente imperdível. Para participar é só passar o seu cartão participante, a cada R$ 100,00(Cem Reais) em compras no débito ou crédito, você já garante o seu número da sorte. Ao passar o seu cartão em uma maquininha Sipag, você dobra suas sorte e tem duas vezes mais chances de ganhar pois os valores das compras são computadas em dobro, compras on-line também são válidos na promoção Sicoobcard cartão premiado.

Vale lembrar que não é necessário cadastrar na promoção cartão premiado Sicoobcard, você participa de forma automática. Caso não queira participar da promoção você deve fazer o seu descadastro acessando o SITE OFICIAL, basta preencher algumas informações e você não participará da promoção cartão premiado Sicoobcard.

Lembre-se de participar da promoção até o dia 28/02/2023, antes de efetivar a sua participação faça a leitura completa do regulamento diretamente no site oficial, consulte as cooperativas participantes.

Nenhum comentário :