Promoção de natal e final de ano 2022 BH Shopping: Ganhe Panettone Trufado e Concorra 3 Fiat Fastback

Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Promoção de natal e final de ano 2022 BH Shopping: Ganhe Panettone Trufado e Concorra 3 Fiat Fastback

A promoção especial de natal e final de ano do BH Shopping está realmente imperdível, aproveite para realizar suas compras dos presentes de natal e ano novo e tenha a chance de concorrer à três automóveis zero km, já pensou em começar 2023 com um carro novinho? Essa oportunidade você não pode perder de ganhar super prêmios e garantir um delicioso panettone da Kopenhagen.

Promoção de natal e final de ano 2022 BH Shopping

Para deixar essa campanha de natal e fim de ano ainda mais especial, quem garantir a participação realizando as suas compras dos presentes para amigos e familiares nas lojas dos shopping BH, vai garantir um delicioso Panettone Trufado Língua de Gato da Kopenhagen de 700 gramas, aproveite para já realizar suas compras e garantir o seu brinde, você também vai começar a sua torcida para levar o automóvel zero km.

Para participar da promoção é só realizar compras no valor de 600 reais e assim já garante o brinde e a participação no sorteio dos automóveis em 2023, são 3 carros FIAT Fastback Impetus Turbo Flex zero km. Depois de realizar suas compras é necessário cadastrar na promoção de natal e fim de ano do BH Shopping no aplicativo Multi, lembre-se de guardar seus comprovantes até o final da promoção.

Quem é cliente Multivocê Gold vai receber números da sorte em dobro e ainda vai levar um maravilhoso kit special Nuts para aproveitar, antes de participar da campanha especial de natal e final de ano 2022 do BH Shopping, faça a leitura completa do regulamento no SITE OFICIAL. Compartilhe as informações com seus amigos e familiares para mais pessoas conhecem essa incrível e imperdível promoção especial.

ATUALIZAÇÃO: Infelizmente o número de brindes oferecidos na promoção de natal BH Shopping já esgotou, mas você ainda pode participar da promoção e concorrer aos automóveis em 2023.