Cadastrar Concurso OrthoDontic Lição Sorriso 2023 O que você quer ser quando crescer

Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Cadastrar Concurso OrthoDontic Lição Sorriso 2023 O que você quer ser quando crescer

Aprenda a participar e se cadastrar no concurso OrthoDontic 2023 "O que você quer ser quando crescer?", conheça as informações e envie o seu desenho ou redação para ter a chance de concorrer na premiação de sucesso, essa oportunidade é válida para alunos que são matriculados nas escolas válidas Projeto Lição de Sorriso.

Concurso OrthoDontic Lição Sorriso 2023

Quem é aluno só precisa retirar a fica para fazer a inscrição no concurso OhthoDontic na escola onde estuda ou ainda é possível participar pelo concurso cultural, para efetivar a participação é só enviar o seu desenho ou redação com o tema sobre o que você quer ser quando crescer, inicie a torcida para ganhar na premiação. Atente-se as informações que as crianças do primeiro até o sexto ano participam na categoria de desenho e as crianças do sétimo ano adiante, participam na categoria texto.

Premiação e Ganhadores

A premiação oferecida no concurso OrthoDontic 2023 consistem em em Echo Show Alexa, smart speaker com câmera Amazon com valor superior à 400 reais e ainda tem smartphones iPhone 13 Apple com valor acima de 4.800 reais. O período de vigência será do dia 06/02/2023 até o dia 15 de maio de 2023, entre no SITE oficial para conferir todas as informações e assim garantir a sua participação.