Promoção Verão 2023 com Therezópolis e Schweppes Premium Drinks - Compre e Ganhe Brindes

Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Promoção Verão 2023 com Therezópolis e Schweppes Premium Drinks - Compre e Ganhe Brindes

Aprenda a participar e se cadastrar na promoção Therezópolis e Schweppes Premium Drinks, é só realizar a compra de produtos participantes e garantir um incrível brinde! Conheça os detalhes e participe para ter a chance de participar e conquistar recompensas como isopor, viseira, pochete e mais. Acompanhe as informações e não deixe de indicar a promoção comprou, ganhou aos seus amigos.

Promoção Verão 2023 com Therezópolis e Schweppes

Campanha promocional no estilo comprou, ganhou! É só adquirir produtos válidos nos estabelecimentos participantes e garantir o seu brinde, veja como a promoção funciona e garanta a sua participação:

Comprando Pack de produtos Therezópolis lata ou Schweppes Premium Drinks lata você ganha uma viseira, dois packs você ganha uma pochete, quatro packs você ganhar isopor e sete packs você ganha o kit completo, não é demais? Aproveite para participar hoje mesmo e garantir o seu brinde.

Lojas Participantes

Para garantir o seu brinde é necessário fazer compras de produtos nas lojas válidas Roldão, Spani, Arena, Tenda, Assaí, Lider, Preceiro, Krolow, Treichel, Manus Beer, Macromx, Macro Atacado, Mufatto, Suprifort, Villefort, Ponte Preta, Ouro Verde e Fort.

Antes de efetivar a sua compra é importante fazer a consulta da relação completa dos estabelecimentos participantes no site oficial, faça suas compras e garanta um incrível brinde entre as opções e quantidade de produtos adquiridos.

Premiação

São centenas de kits oferecidos na promoção especial de verão 2023 com Schweppes e Therezópolis, ainda tem viseiras, caixas de isopor e pochetes.

Período de Participação

Você pode garantir a sua participação na promoção do dia 13/02/2023 até o dia vinte e oito de fevereiro de 2023, campanha promocional válida em São Paulo, Rio Grande do Sul, Santa Catarina, Rio de Janeiro, Mato Grosso do Sul, Paraná e Minas Gerais.