Promoção Bilhete da Sorte Livelo Mês do Consumidor 2023 Um Milhão de Pontos

Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Promoção Bilhete da Sorte Livelo Mês do Consumidor 2023 Um Milhão de Pontos

Aproveite a mais nova promoção Livelo 2023 e faça o seu cadastro para ter a chance de concorrer à 1 milhão de pontos, o valor é equivalente a mais de 30 mil reais! Fique por dentro de todos os detalhes e garante a sua participação para ter a chance de concorrer na premiação, essa pode ser a sua chance de ganhar um ótimo prêmio através da nova campanha Livelo.

Promoção Bilhete da Sorte Livelo Mês do Consumidor 2023

Quem ainda não tem cadastro Livelo deve entrar no SITE oficial para realizar o registro dos cartões de crédito Ourocard do BB Banco do Brasil, ao acessar você deve realizar uma busca "Bilhete da Sorte Mês do Consumidor". Junte 100 pontos e você já pode participar da promoção, troque por 1 número da sorte para aproveitar a campanha que festeja o dia do consumidor, existe um limite de até 10 bilhetes da sorte nessa campanha promocional.

Quem não é cliente do Bradesco e BB pode acumular pontos realizando comprar pela Livelo através da internet, assim é possível juntar pontos para participar, quem é associados "Clube Livelo" garante mais 5 pontos e maiores oportunidades de ganhar nessa campanha, os detalhes estão à sua disposição no endereço oficial da campanha.

Premiação 1 Milhão de Pontos

A campanha oferece 1 milhão de pontos Livelo que equivale ao valor de trinta e cinco mil reais para ser utilizando na compra de serviços ou de produtos no programa de fidelidade e de recompensas Livelo do Bradesco e Banco do Brasil, aproveite para participar hoje mesmo juntando e trocando seus pontos.

É possível participar da promoção Livelo Bilhete da Sorte acontece durante todo mês de março 2023, campanha aberta em todo o país, acompanhe o sorteio da premiação no dia 17/04/2023, você poderá consultar os seus números da sorte a partir do dia 15 de março de 2023. Compartilhe essa promoção com seus amigos para eles também terem a chance de ganhar.