Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Participe da Promoção Mercado Livre e HBO MAX Assistir Final Champions League Instanbul 2023

Nenhum comentário

A nova promoção Mercado Livre e HBO MAX oferece a chance de levar você para assistir a grande final UEFA Champions League 2023 em Instambul! Entenda os detalhes e garanta a sua participação, você poderá ser o grande vencedor que vai aproveitar uma viagem inesquecível para Turquia com direito a levar um acompanhante junto, saiba as informações e aproveite hoje mesmo.

O prêmio consiste em viagem com direito a hospedagem, traslado e almoço incluído, assim como consta no regulamento da promoção, se você ainda não está participando da promoção só precisa seguir alguns passos simples e depois ficar na torcida para ganhar, quem sabe você seja o grande ganhador que vai assistir ao grande jogo da final desse ano em Instanbul.

Promoção Mercado Livre e HBO MAX Assitir Final Champions League Instanbul 2023

Para ter a oportunidade de concorrer á fácil, basta se logar na sua conta do Mercado Livre e assinar o nível 6, ative a sua conta no HBO MAX com um ótimo desconto de 50% e depois é só cadastrar na promoção no SITE oficial "Sorteio Champions League", informe as dados que estão sendo solicitados, leia e aceite o regulamento completo da promoção e a sua participação vai estar concluída na promoção especial de destaque.

Se você seguir os passos corretamente, vai garantir o seu número da sorte para participar do sorteio do prêmio que está sendo oferecido na promoção Mercado Livre e HBO MAX "Leva Você para a Final da Liga dos Campeões". Garanta o quanto antes a sua participação já que o sorteio será realizado no dia vinte e sete de maio de 2023, chame os amigos e família para começar a sua torcida e ter a chance de ganhar nessa promoção.

Faça a leitura completa do regulamento no site oficial da promoção, você pode se cadastrar até o dia vinte e um de maio de 2023, seja assinante do nível 6 Mercado Livre e garanta a sua participação na nova promoção especial de sucesso.

Nenhum comentário :