Promoção + Barato Varejo e Atacado 2023 Um Ano de Supermercado Grátis

Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Promoção + Barato Varejo e Atacado 2023 Um Ano de Supermercado Grátis

A segunda edição da promoção + Barato Varejo e Atacado 2023 está oferecendo 1 ano de supermercado grátis, aprenda a participar e tenha a chance de concorrer aos ótimo prêmio que está sendo oferecido através do app Clube Mais Barato, muitos clientes já estão participando e você pode ser um dos grandes contemplados, será um ganhador por unidade e a participação é simples.

Para ter a chance de participar o clientes deve baixar o aplicativo Clube Mais Barato Varejo e Atacado em seu smartphone e fazer o seu cadastro, depois é só realizar compras no valor de cem reais e informar o seu CPF no totem de trocar do supermercado mais Barato, assim a sua participação estará garantida para concorrer à 1 ano de supermercado grátis.

Promoção + Barato Varejo e Atacado 2023

A promoção está oferecendo 1 ano de supermercado grátis por unidade, no total são 3 ganhadores da promoção e você poderá ser um deles! Será o valor de dois mil reais por mês durante 1 ano, totalizando cada prêmio no valor de vinte e quatro mil reais, já pensou participar de forma fácil e ganhar esse incrível prêmio para aproveitar em comprar todo mês na rede mais barato Atacado e Varejo.

Faça suas compras e garanta o seu cupom da promoção para concorrer, não tem limite trocas, basta adquirir cem reais em produtos e você vai garantir a quantidade de cupons de acordo com o valor da compra.  Lembre-se de colocar o app "Clube Mais Barato" no seu smartphone e fazer o seu cadastro completo da campanha promocional, não esqueça de ir até o totem de trocar que fica no próprio supermercado para realizar a troca, coloque o seu CPF para a impressão do cupom do sorteio, o próximo passo é colocar na urna e a sua participação vai estar garantida, a promoção segue até o próximo dia 24 de junho.

O regulamento completo está disponível no site oficial no endereço https://www.grupomaisbarato.com.br/, campanha válida no Pará, não deixe de participar.