Cadastrar na Promoção ADRIA 2024 deu bom pra mim

Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Cadastrar na Promoção ADRIA 2024 deu bom pra mim

 💬 Como Ingressar

Para participar da campanha "Deu Bom Pra Mim", é necessário adquirir produtos de algumas marcas específicas associadas aos estados onde estão disponíveis para venda:

Estado de São Paulo (SP):

Itens: Recheados Adria

Marca: Adria

Lembramos que é necessário adquirir pelo menos 2 produtos promocionais da mesma marca, podendo ser idênticos ou diferentes, em um único comprovante fiscal durante o período da promoção.

Após realizar a compra, basta seguir os passos abaixo para se cadastrar no site da promoção e concorrer aos prêmios. Boas compras e boa sorte!

🏆 Premiação

A campanha oferecerá diversos prêmios incríveis, com muitos contemplados. Confira o que os participantes podem ganhar:

1.460 assinaturas do GloboPlay, serviço de streaming com séries, filmes e programas da Rede Globo, cada uma válida por 3 meses.

1.460 assinaturas do Spotify, aplicativo de música e podcasts, também válidas por 3 meses e compatíveis com sua Alexa, Google Nest, celular ou qualquer caixa de som inteligente.

1.460 vales-presente da Riachuelo e mais 1.460 da C&A, para compras de roupas, calçados e acessórios em uma das duas lojas. Com esses vales, é possível adquirir produtos de até 50 reais em cada estabelecimento.

Por fim, há 1.460 vales-presente da Ri Happy, ideais para aquisição de brinquedos para seus filhos e toda a criançada da família, também no valor de 50 reais cada.

Somando todos esses prêmios, serão distribuídos um total de 7.300 prêmios. É uma oferta generosa, não é mesmo? E o valor total de tudo o que será concedido durante a promoção é de R$ 394.054,00.

Resumindo: são 7.300 prêmios destinados a muitas pessoas felizes e sortudas que participarem da campanha e forem sorteadas.

⏳ Até 18/04/2024 para todo Brasil