Promoção Trilha da Sorte Baston Exclusiva nos Supermercados Machado Sinop MT

Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Promoção Trilha da Sorte Baston Exclusiva nos Supermercados Machado Sinop MT

Se você está em Sinop - MT e deseja participar da Promoção Trilha da Sorte Baston nos Supermercados Machado, siga esses passos simples para concorrer a prêmios incríveis!

Realize Compras nas Marcas Participantes: Adquira R$ 15,00 em produtos das marcas acima mencionadas (ABOVE, PROINSET, DOMLINE, TECBRIL e Chemicolo) em uma única compra nos Supermercados Machado.

Promoção Trilha da Sorte Baston Exclusiva nos Supermercados Machado Sinop MT

Acesse o Hotsite da Promoção: Após suas compras, acesse o hotsite da campanha e clique na opção "QUERO PARTICIPAR". Faça seu cadastro pessoal informando seus dados, como nome completo, CPF, data de nascimento, endereço completo, cidade/UF, e-mail e telefone.

Cadastre o Comprovante Fiscal: Insira os detalhes do comprovante fiscal da sua compra, incluindo o CNPJ/MF/NOME FANTASIA da loja, número do cupom fiscal, número do Emissor de Cupom Fiscal, valor da compra e data da compra.

Receba seus Números da Sorte: Cada R$ 15,00 gastos equivalem a um número da sorte, que será atribuído a você após o cadastro do comprovante fiscal. Lembre-se de guardar os cupons fiscais, pois podem ser solicitados posteriormente.

Chances Adicionais, Limitações e Outras Informações

É importante destacar que há um limite de 250 números da sorte por CPF, portanto, não é possível cadastrar cupons sem limite.

Abrangência e Período de Participação

A promoção é exclusiva para a Rede Machado localizada em Sinop - MT, abrangendo todas as lojas do grupo, como Supermercado Machado, Machado Econômico, Machado Tarumãs, entre outros. O período de participação vai de 11 de março até 28 de junho de 2024.

Premiação da Promoção Trilha da Sorte Baston

Os participantes têm a chance de ganhar incríveis prêmios, incluindo:

Scooter Elétrica Hawk - Modelo X7 - 2.000w ano 2023: A Baston está oferecendo 2 scooters elétricas como prêmios principais. Imagine-se desfrutando de passeios sustentáveis ​​com essa scooter de última geração!

Lembramos que os prêmios não podem ser convertidos em dinheiro, então, se você for um dos sortudos contemplados, receberá a scooter como prêmio. Uma oportunidade emocionante para explorar a cidade com estilo!

Agora que você sabe como participar, não perca tempo e aumente suas chances de ganhar na Promoção Trilha da Sorte Baston nos Supermercados Machado. Boa sorte!