Cadastrar Promoção Netshoes e Adidas - Real Madrid

Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Cadastrar Promoção Netshoes e Adidas - Real Madrid

Conheça a promoção Neshoes e Adidas, saiba os detalhes de como participar e se cadastrar.

Sempre apresentamos aqui as melhores promoções para você, e com certeza você também vai querer participar dessa promoção.

Estamos falando da promoção Netshoes e Adidas que está oferecendo a oportunidade de assistir a uma partida de um dos maiores times de futebol, o Real Madrid.
Participar da promoção viagem assistir jogo Real Madrid
Foto: Divulgação
A promoção oferece uma viagem mais o direito de assistir a uma partida e você que é apaixonado por futebol, vai fazer o possível para participar, não é verdade?

É muito fácil participar dessa promoção e muitas pessoas já estão participando, você não pode perder essa oportunidade, imagina só se você for o ganhador? Então conheça as informações aqui do que é preciso fazer.

São quatro ganhadores que vão receber como prêmio uma viagem com tudo pago para Madrid com direito a um acompanhante, pensa só na enorme emoção que vai ser assistir a esse jogo.

Participar promoção Netshoes e Adidas - Viagem, Jogo Real Madrid


Se você tem vontade de participar dessa incrível promoção, saiba que é muito simples, você precisa fazer compras e a partir do valor de R$ 299,00 em produtos participantes você tem direito a um cupom para participar do sorteio.

Na hora da compra se você tiver comprado uma camisa do Real Madrid, você terá direito a mais um cupom.

Você pode participar dessa promoção até o dia vinte de janeiro de 2016, acesse www.netshows.com.br/promocaorealmadrid para maiores informações sobre essa promoção.

Essa é sua grande chance de assistir a um jogo do Real Madrid bem de perto e ainda com um acompanhante.