Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Páscoa 2021 Sorteio Ovo Gigante Cacau Show 7KG Grátis

Participe grátis e tenha a chance de ganhar um ovo gigante Cacau Show de 7KG, veja o passo a passo como entrar nessa e ficar na torcida nessa nova oportunidade de ganhar um ótimo prêmio.

Que tal ter a chance de ganhar um ovo gigante sortido da Cacau Show nessa páscoa 2021, se você também quer ter a oportunidade de concorrer é só seguir os passos que vamos ensinar aqui e também torcer bastante.

Você pode participar gratuitamente do sorteio do ovo gigante da Cacau Show, siga todos os passos e você também poderá entrar nessa facilmente, já pensou ser o grande ganhador e levar pra casa muito chocolate.

Páscoa 2021 Sorteio Ovo Gigante Cacau Show 7KG Grátis
Páscoa 2021 Sorteio Ovo Gigante Cacau Show 7KG Grátis

Muitas pessoas já estão participando da promoção e claro que você também não vai ficar de fora, siga o passo a passo e você também pode ter a chance de levar o grande prêmios oferecido, é muito chocolate para você.


Todos os anos Cacau Show apresenta promoções e na páscoa sempre é possível concorrer ao famoso ovo gigante que todos querem ter a chance de ganhar, nesse ano você não pode ficar de fora do sorteio especial.

Sorteio Páscoa 2021 Ovo Gigante Cacau Show

Se você deseja participar do sorteio, basta seguir os passos que vamos ensinar aqui, assim você terá a chance de ficar na torcida para levar o prêmio.

Para participar é necessário:

  • Curtir a foto oficial da promoção no instagram @AleCacauShow
  • Siga os perfis @AleCacauShow e @CacauShow no instagram
  • Marque 2 pessoas nos comentários que também devem seguir os dois perfis

É só seguir esses passos e você já vai estar participando do sorteio de um ovo de páscoa Gigante da Cacau Show que acontece no dia 26 de março.

Os ganhadores da promoção vão ser avisados através do direct, participe hoje mesmo pois você não precisa comprar nada para entrar nessa.