Cadastrar Promoção Nikon Natal 2015 - Eu Sou o Natal

Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Cadastrar Promoção Nikon Natal 2015 - Eu Sou o Natal

Saiba mais sobre a promoção Nikon "Eu Sou o Natal" não deixe de participar e concorrer prêmios incrível.

Nikon está com uma promoção que está dando o que falar, estamos falando da promoção "Eu Sou o Natal", onde você tem a oportunidade de ganhar um kit com lente 18-55mm D5300, kit com lente 18-55,, D3200 3 quem ficar em terceiro lugar Coolpix P610.

Gostou dos prêmios que estão sendo oferecidos nessa promoção? Então não perca os detalhes do que é preciso fazer para ter a chance de participar.
Cadastrar promoção Eu Sou o Natal Nikon
Foto: Divulgação
Muitas promoções estão acontecendo no mês de dezembro de 2015 e claro que você também não pode perdemos detalhes dessa promoção que também oferece prêmios incríveis.

Já imaginou se você for um dos ganhadores da promoção "Eu Sou o Natal" Nikon? Mais para isso é preciso saber as informações do que fazer para participar e aqui você descobre tudo que precisa saber e não perder a chance de participar.

Cadastrar Promoção Nikon Natal 2015 -  Eu Sou o Natal

Para participar você precisa se cadastrar na promoção pelo APP na fanpage da Nikon no facebook, depois você precisa selecionar uma foto com a temática "Eu Sou o Natal", você pode participar até o dia 26 de dezembro de 2015.

Não deixe de conferir o regulamento completo que está na fanpage oficial Nikon no facebook.