Cadastrar Promoção Bradesco Vai Brasil Vai Você

Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Cadastrar Promoção Bradesco Vai Brasil Vai Você

Confira os detalhes da promoção Bradesco Seguros Vai Brasil Vai Você, veja aqui todas as informações sobre essa promoção.

Bradesco Seguros está apresentando a promoção Vai Brasil Vai Você que vai permitir a realização de um sonho olímpico de ser um espectados das competições que vão acontecer no Rio de Janeiro.

Diversas pessoas já estão sabendo sobre essa promoção mais estão com dúvidas de como funciona e como participar, veja os detalhes.
Participar da promoção Bradesco Seguros Vai Brasil
Foto: Divulgação
Quem participar vai concorrer a cinquenta prêmios todas as semanas para assistir a competição Olímpica no Rio de janeiro, são pacotes de viagem para o ganhadores e também um acompanhantes, não é demais?

Pensa que acabou? Cada atleta do Brasil que subir no pódio, vão ser sorteados certificados em ouro no valor de quinze mil reais.

Essa promoção já começou e a data da última participação vai ser no dia 31 de julho de 2016, não perca a oportunidade.

Participar Promoção Bradesco Vai Brasil Vai Você


Quem deseja participar precisa ser cliente Bradesco Seguros com apólices individuais e se ainda não é você pode adquirir qualquer um dos planos participantes como saúde, residencial e equipamentos por exemplo(Consulta a lista completa dos planos participantes no site oficial da promoção).

Depois é preciso fazer um cadastro do site clube de vantagens Bradesco Seguros e fazer o registro na promoção.