Cadastrar Promoção Kingston Mega Viagem

Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Cadastrar Promoção Kingston Mega Viagem

Conheça e saiba como cadastrar na promoção Kingston Mega Viagem, veja os detalhes de como participar aqui.

Existem diversas promoções acontecendo e você também não pode deixar de conhecer e participar da promoção Kingston Mega Viagem, veja todos os detalhes aqui.

Você é daquelas pessoas que sempre estão participando de promoções? Então você não pode deixar de conferir os detalhes dessa promoção da Kingston, é a promoção Mega Viagem.
Participar da Promoção Kingston 2016 Mega Viagem
Foto: Divulgação
Quem participar da promoção Kingston Mega Viagem, vai ter a oportunidade de concorrer a uma incrível viagem, se você adora viajar, com certeza vai querer participar dessa promoção que já é um sucesso.

Tenha a oportunidade de concorrer a uma viagem para Orlando nos Estados Unidos onde você também terá o direito de levar três acompanhantes, não é demais? Você vai conhecer o Universo Orlando Resort com hospedagem no Hotel Cabana Bay.

É muito fácil participar, então não perca a oportunidade de concorrer a essa incrível viagem onde você e três amigos vão poder aproveitar ao máximo.

Conheça todos os detalhes do que é preciso fazer para participar dessa ótima promoção que está chamando a atenção de todos e você também não pode deixar essa oportunidade passar.

Cadastrar Promoção Kingston Volta às Aulas 2016

A promoção Kingston volta as aulas 2016 Mega Viagem começou no dia 15 de janeiro de 2016 e vai até o próximo dia 15 de março de 2016, não perca o prazo de participação dessa promoção.

Para participar da promoção Kingston Mega Viagem você precisa comprar um pendrive ou um cartão de memória Kingston, depois é preciso cadastrar na promoção no site oficial, cadastre o código de barras e também os dados da nota fiscal e dessa forma você já vai estar participando.

Acesse www.megaviagemkingston.com.br para se cadastrar, não esqueça de ler o regulamento completo para tirar todas suas dúvidas.