Cadastrar Promoção Tim 2016 Onde Estou? Participar

Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Cadastrar Promoção Tim 2016 Onde Estou? Participar

Veja todos os detalhes da promoção Tim 2016 Onde Estou, não perca essa grande oportunidade.

A TIM sempre apresenta ótimas promoções e se você sempre está participando, não pode perder também essa ótima promoção.

Estamos falando da promoção TIM Onde Estou que está fazendo um grande sucesso e você também não pode perder essa grande oportunidade de participar e concorrer a prêmios incríveis.
Saiba como Participar da Promoção TIM Onde Estou
Foto: Divulgação
As pessoas que participarem da promoção Onde Estou Tim vão ter a chance de concorrer aos seguintes prêmios:

1-30 mil reais no final da promoção

2-Um smartphone por semana

Viu só que ótimos prêmios a TIM está oferecendo nessa promoção? Então veja todos os detalhes e informações necessárias para participar e ter a chance de concorrer aos prêmios.

A promoção Onde Estou Tim começou no dia oito de janeiro de 2016 e vai até o próximo dia 30/06/2016, não perca o prazo de participação dessa ótima promoção da TIM.

Cadastrar Promoção Tim 2016 Onde Estou? Participar


Quer participar dessa promoção da TIM, então você precisa saber dos detalhes, veja todas as informações necessárias do que é preciso fazer para participar.


Para participar da promoção você precisa enviar um SMS com a palavra ONDE para o número 1245, você também pode se cadastrar na promoção através do site oficial da promoção.

Vale lembrar que enviando a mensagem vai ter um custo de R$ 2,99 por semana e você vai ter que descobrir os locais que estão sendo apresentados, o jogo oferece dicas.