Promoção Tenda 2016 Viagem dos Sonhos - Participar

Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Promoção Tenda 2016 Viagem dos Sonhos - Participar

Conheça a promoção Tenda Atacado 2016 Viagem dos Sonhos, veja todos os detalhes dessa promoção aqui.

Você está sempre acompanhando as promoções que estão sendo lançadas? Então você também não pode deixar de conferir a nova promoção Tenda Atacado, estamos falando da promoção Viagem dos Sonhos.

Aqui você vai acompanhar todos os detalhes e descobrir o que é preciso fazer para ter a oportunidade de participar, fique atento(a) aos detalhes você também.
Participar Promoção Tenda 2016 Viagem dos Sonhos
Foto: Divulgação
Essa promoção está oferecendo mais de 50 mil prêmios instantâneos e você não pode perder a chance de participar, já imaginou se você for um dos ganhadores? Então fique de olho nos detalhes e participe você também.

Vale lembrar que essa promoção tem exclusividade para o estado de São Paulo e vai até o próximo dia sete de abril de 2016.

Participar Promoção Tenda 2016 Viagem dos Sonhos


Se você quer participar dessa promoção precisa fazer compras no Tenda Atacado e fazendo compras acima de 100 reais você tem a chance de concorrer aos prêmios instantâneos.

Se você dobrar o valor das suas comprar em duzentos reais você tem a chance de concorrer a mil reais em vale-compras e também a uma viagem pelo Brasil no final dessa promoção.

Se você pagar suas comprar com o cartão Tenda você ainda ganha cupons em dobro.