Cadastrar Promoção Danone 2016 Escolinha Garantida

Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Cadastrar Promoção Danone 2016 Escolinha Garantida

Veja aqui as informações sobre a promoção Danone 2016 Escolinha Garantida Milnutri Cereal Infantil, não perca a chance de participar.

Se você ainda não conhece essa promoção, é importante ficar atento(a) aos detalhes para não perder essa grande chance, aqui você vai saber tudo sobre essa promoção como prêmios e o que é preciso fazer para concorrer.
Promoção Danone Escolinha Garantida
Foto: Divulgação
Quem não sonha em oferecer o melhores para o seus filhos, não é mesmo? É por isso que a promoção Escolinha Garantida já está fazendo muito sucesso e diversas pessoas estão comentado nas redes sociais.

Participando dessa promoção você vai concorrer a prêmios instantâneos, vão ser mil premiados nessa modalidade onde o ganhador levar o valor de 200 reais em brinquedos educativos e ainda no final dessa grande promoção vão ser dez prêmios no valor de 60 mil para cinco anos de escolinha do seu filho o que equivale a 60 mensalidades no valor de mil reais.

Viu só que ótima promoção, então não perca os detalhes do que é preciso fazer para participar dessa incrível promoção.

Cadastrar Promoção Escolinha Garantida Danone


Para participar dessa promoção é preciso comprar qualquer sabor de Milnutri Cereal Infantil da Danone, pode ser o sabor de arroz, arroz e aveia, banana e maçã, milho, cinco cereais, ameixa ou ainda zero adição de açúcar.

Após é preciso cadastrar na promoção com o cupom fiscal e também com código de barras, é importante lembrar que precisa guardar os cupons.

Cada número de CPF pode cadastrar na promoção até dez embalagens para concorrer aos prêmios.

Essa promoção teve inicio no dia 22 de março de 2016 e vai até o dia 10 junho 2016, promoção Danone em parceria com Nutrimed, acesse www.promocaomilnutricereal.com.br para ler o regulamento completo.