Promoção Codil 2016 O Ano Inteiro Com Você

Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Promoção Codil 2016 O Ano Inteiro Com Você

A promoção Codil O Ano Inteiro Com Você está fazendo um grande sucesso, veja aqui todos os detalhes.

Muitas pessoas estão sempre de olho nas promoções do momento e você também não pode deixar de conferir os detalhes dessa promoção.

Essa promoção já é um sucesso e diversas pessoas estão comentando nas redes sociais e claro que você também não pode perder a chance de participar.
Participar Promoção Codil o ano inteiro com você
Foto: Divulgação
Os produtos Codil sempre fazem um grande sucesso e você além de oferecer um produto de qualidade para sua família ainda pode ter a chance de participar dessa promoção.

É promoção está oferecendo como prêmio um valor de 5.520 reais que vai ser entregue em forma de alimentação no valor de R$ 460,00 por mês durante um ano.

Além disso você concorrer a cinco vale comprar no valor unitário de R$ 460,00, não é demais?

Agora que você já conhece essa promoção é importante verificar os detalhes de como fazer para participar.

Participar Promoção Codil 2016 O Ano Inteiro Com Você


Existem pessoas com dúvidas sobre essa promoção e o que tem que fazer para participar, aqui vamos explicar passo a passo para você não perder a chance de participar e concorrer aos prêmios que estão sendo oferecidos.

Quem deseja participar dessa promoção precisa comprar Arroz Codil 5kg e Feijão Codil Premium 1kg um de cada, nos supermercados participantes da promoção até o dia 12 de abril de 2016.

Depois que você fizer a compra dos produtos é preciso retirar o seu cipom nos supermercados participantes onde é preciso preencher com seus dados e responder a pergunta de forma correta, após você deve colocar dentro de um envelope junto com o código de barras co arroz e feijão que você comprou.

Você precisa colocar dentro de um envelope e lacrar e depois colocar em uma urna que está disponível nos supermercados participantes dessa promoção.

Acesse www.arrozcodil.com.br/promoção para conferir o regulamento completo.