Cadastrar Promoção Hoje É Dia De Danone

Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Cadastrar Promoção Hoje É Dia De Danone

Conheça a promoção Hoje é Dia de Danone nos Supermercados Dia, veja os detalhes e como participar dessa promoção.

Essa promoção já é um sucesso e claro que você também não pode deixar de conhecer os detalhes e de participar.

Somente Dia Supermercados para apresentar uma promoção dos produtos Danone com tanto sucesso, confira os detalhes e com certeza você também vai querer participar.
Promoção Hoje é dia de Danone supermercados Dia e Danone
Foto: Divulgação
Quem participar da promoção Hoje é Dia de Danone vai ter a oportunidade de concorrer a 15 reais de bônus em crédito para o seu celular, no total vão ser 1000 premiados na modalidade e você também fica sabendo na hora se foi um dos ganhadores.

Além disso, você também pode concorrer a cinco prêmio no valor de três mil reais cada o que equivale a um ano de supermercados grátis, viu só quantos prêmios maravilhosos?

Agora que você conhece a premiação dessa promoção, você também vai querer saber os detalhes do que é preciso fazer para ter a oportunidade de participar, não é verdade? Fique de olho nas informações que vamos mostrar aqui.

Cadastrar Promoção Danone Dia Supermercado

Essa promoção começou no dia sete de abril de 2016 e vai até o dia 08/06/2016, mais você pode realizar o cadastro na promoção até o dia 15 de junho de 2016.

Para participar, é preciso fazer compra de iogurte no Supermercado Dia e comprando dez reais em produtos Danone, pode ser Danio, Linha Grego, Danoninho e Danone linhas Acitivia(Exceto néctar de frutas).

Depois você pode se cadastrar por e-mail ou no site oficial da promoção, acesse www.hojeediadedanone.com.br e conheça o regulamento completo dessa promoção.