Cadastrar Promoção Pampers 2016 - 1 Ano de Fraldas Grátis

Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Cadastrar Promoção Pampers 2016 - 1 Ano de Fraldas Grátis

Acompanhe aqui os detalhes da promoção 100 bebês com Pampers Premium Car 1 ano de fraldas grátis.

Já pensou ter a chance de participar de uma promoção e concorrer a 1 ano de fraldas grátis para o seu filho?

Então não deixe de conferir os detalhes da promoção Pampers Premium Care 1 ano de fraldas grátis, veja os detalhes de como participar dessa promoção.
Participar Promoção Pampers Um Ano de Fraldas Grátis
Foto: Divulgação
No total vão ser 100 bebês premiados e cada um vai ganhar um ano de fraldas grátis, essa promoção já está sendo muito comentada nas redes sociais, mais existem muitas pessoas que ainda não sabem o que é preciso fazer para participar.

Pampers sempre apresenta produtos de ótima qualidade de por isso faz tanto sucesso, não deixe de acompanhar os detalhes dessa promoção.

Quem é pai e mãe sabe um ano de fraldas grátis ajudaria bastante no orçamento e por isso essa promoção está fazendo muito sucesso, veja as informações de como participar.

Participar Promoção Pampers 2016 - 1 Ano de Fraldas Grátis


Essa promoção começou no dia quatro de abril de 2016 e vai até o próximo dia 29/07/2016, não perca a chance de participar.

Para participar é muito fácil, você precisa comprar a nova Pampers Premium Care e depois postar uma foto ou vídeo de um produto ou embalagem e marcar três amigos.

Após você precisa cadastrar na promoção e isso vai gerar um número da sorte, não esqueça de deixar o seu perfil no modo público, acesse Site Oficial da promoção para ler o regulamento completo e tirar todas as suas dúvidas.