Cadastrar Promoção Santander 2016 Na Ponta do Dedo Ferrari

Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Cadastrar Promoção Santander 2016 Na Ponta do Dedo Ferrari

Veja aqui como participar e se cadastrar na promoção Santander 2016 Na Ponta do Dedo Ferrari.

Você que sempre está ligado nas promoções que estão acontecendo, também não pode deixar de conhecer essa promoção nova do Santander, é a promoção Na Ponta do Dedo Ferrari.

Quem participar dessa promoção vai concorrer a bons prêmios, então fique de olho nos detalhes do que é preciso fazer e quais os prêmios oferecidos nessa promoção.
Participar Promoção Santander Na Ponta do Dedo Ferrari
Foto: Divulgação
Está promoção está oferecendo como prêmio a chance de ganhar ingressos para o GP do Brasil 2016 de Fórmula 1 com direito a acesso a Tribuna Santander e também ao espaço Platinum Club, não é demais? Pensa que acabou? Ainda tem hospedagem em hotel cinco estrelas, tranfers e passeio de helicóptero, vão ser dois ganhadores.

Além disso, cinquenta sorteados vão ganhar os ingressos com acesso a tribuna do banco, a corrida vai acontecer no dia 13 de novembro de 2016.

Participar Promoção Santander 2016 Na Ponta do Dedo Ferrari


Para participar dessa promoção é preciso cadastrar na promoção e dessa forma você ganha números das sorte para concorrer, indo até uma agência e cadastrando sua digital, cadastrando suas contas no débito automático, cada CPF poderá receber até dez cupons.

Essa promoção começou dia primeiro de abril 2016 e vai até o dia 30/06/2016, acesse www.santander.com.br/promoferrari paraconferir mais detalhes dessa promoção.