Promoção Caixa e Visa 2016 Coloque Um Campeão Bolso

Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Promoção Caixa e Visa 2016 Coloque Um Campeão Bolso

Veja aqui as informações da promoção Caixa e Visa 2016 Coloque Um Campeão no Bolso.

Não deixe de conhecer essa grande promoção da Caixa e Visa, a promoção Coloque Um Campeão no Bolso, saiba como participar.

Essa promoção oferece a chance de concorrer a vários prêmios, não deixe de conhecer melhor os detalhes e o que é preciso fazer para participar.
Promoção Caixa e Visa Coloque um campeão no bolso
Foto: Divulgação
É muito simples participar e claro que você não vai perder a oportunidade de participar da promoção Coloque Um Campeão no Bolso, não é mesmo?

Tenha a chance de concorrer a 20 pacotes turísticos para assistir aos jogos Olímpicos Rio 2016 com direito a tudo pago as passagens, ingressos, hospedagem e 100 dólares por dia para gastar com despesas, não é demais? E tudo isso com direito a acompanhante.

Pensa que acabou? Você ainda concorrer a 150 prêmios de 3.500 reais cada um, essa promoção começou no dia 15 de abril de 2016 e vai até o dia 15/06/2016, não perca o prazo de participação nessa promoção.

Participar Promoção Coloque Um Campeão Bolso


Para participar dessa promoção não é preciso fazer nenhum tipo de cadastro, você só precisa usar o seu cartão de crédito ou débito VISA que seja da Caixa Econômica Federal durante o período da promoção para valores acima de dez reais você tem direito a um número da sorte para participar.

Pessoa física ou jurídica podem participar dessa promoção, acesse www.promocaocaixavisa.com.br para conferir o regulamento completo com todos os detalhes dessa promoção e o regulamento completo.