Promoção Ri Happy 2016 Academia Princesas Disney

Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Promoção Ri Happy 2016 Academia Princesas Disney

Não perca a promoção Ri Happy 2016 Academia Princesas Disney, veja os detalhes de como participar aqui.

Essa promoção é imperdível, principalmente para as meninas que amam as princesas da Disney, com certeza você vai querer participar.

Quem participar da promoção Ri Happy Academia de Princesas da Disney vai concorrer a doze kits que contém fantasia da princesa Disney(Branca de Neve, Bela ou Cinderela) + um ingressos para o evento Academia de Princesas da Disney que inclui também pacote de viagem para São Paulo com passagens aéreas ou terrestre de idade e volta, alimentação, hospedagem e traslado.
Participar Promoção Ri Happy Academia Princesas Disney
Foto: Divulgação
Além disso são oferecidos dezoito kits contendo fantasia Disney e ingresso para o evento Academia de Princesas da Disney.

Essa promoção já começou e vai até o dia 30 de abril de 2016, não perca o prazo final de participação nessa promoção.

Participar Promoção Ri Happy Academia Princesas Disney 2016


Se você deseja participar dessa promoção precisa comprar no mínimo cem reais em produtos da Disney nas lojas Ri Happy participantes ou pelo site oficial www.rihappy.com.br até o dia 30 de abril de 2016.

Depois você precisa cadastrar na promoção no site promocaoprincesas.rihappy.com.br com seus dados, número do cupom fiscal e CNPJ da loja onde fez a compra, não deixe de conferir o regulamento completo dessa promoção no site oficial que citamos aqui.