Cadastrar Promoção Easy Taxi - 1 Ano Táxi Grátis

Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Cadastrar Promoção Easy Taxi - 1 Ano Táxi Grátis

Saiba os detalhes da promoção Easy Táxi 2016, confira as informações de como fazer para participar.

Essa é uma promoção que vem chamando a atenção de todos, é a promoção Easy Táxi 2016, aqui você poderá encontrar os detalhes de como fazer para participar.

O Táxi é muito usado no dia a dia de várias pessoas, não é mesmo? E se você usa táxi diariamente vai adorar conhecer essa promoção e claro, participar também.
Promoção 1 Ano Táxi Grátis Easy Taxi
Foto: Divulgação
Quem participar da promoção Easy Taxi 2016 poderá ter a chance de ganhar 1 ano de táxi grátis, já pensou? As pessoas que utilizam muito o táxi vão adorar participar e ter a chance de concorrer.

Imagina só quanto você pode economizar em táxi se você for o ganhador dessa promoção, então é importante acompanhar os detalhes e descobrir o que é necessário fazer para participar e concorrer.

Essa promoção oferece como prêmio 1 mês de táxi grátis e também 1 ano de táxi grátis, fique de olho nos detalhes para não perder a grande chance de participar.

Participar Promoção Easy Táxi 2016


É muito simples participar dessa promoção, você só precisa andar de Táxi sempre usando o aplicativo Easy Táxi, dessa forma a cada cinco corridas por semana você pode concorrer a prêmios, além disso é preciso colocar o código "ANOEASY" no campo "Pagamento&Promoção" no aplicativo na hora de fazer uma corrida.

Quando você fizer uma corrida de domingo à sábado você terá o direito a um número da sorte para participar.

Essa promoção só é válida para quem usa o cartão de crédito no aplicativo, se você tem o seu cartão de crédito cadastrado no aplicativo Easy Táxi pode participar dessa promoção.

Essa promoção já começou e vai até o dia 21 de agosto de 2016, não perca o prazo final de participação nessa promoção, acesse o Site Oficial da promoção Easy Táxi para conferir o regulamento completo e tirar suas dúvidas.