Promoção Renault 2016 Wesley Safadão - Girou Ligou Ganhou

Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Promoção Renault 2016 Wesley Safadão - Girou Ligou Ganhou

Saiba mais sobre a promoção Renault 2016 Girou Ligou Ganhou, veja os detalhes e como participar.

Está de volta a promoção de sucesso da Renault, é a promoção "Girou Ligou Ganhou" e se você não quer perder a chance de participar é bom ficar de olho em todos os detalhes dessa promoção.

Essa promoção nova da Renault está sendo apresentada por ninguém menos que o cantor mais popular do pais atualmente, o cantor Wesley Safadão.
Participar Promoção Renault 2016 GIrou Ligou Ganhou
Foto: Divulgação
Já é possível conferir o comercial com o cantor falando e apresentando a promoção e se você ainda tem dúvidas do que é necessário fazer para participar.

Quem participar da promoção Renault 2016 Girou Ligou Ganhou vai ter a chance de ganhar uma Duster Oroch, não é demais?

É claro que você também não quer perder essa oportunidade que a Renault está apresentando nessa nova promoção nesse ano de 2016.

Participar Promoção Renault 2016 Girou Ligou Ganhou


Existem duas formas de participar dessa promoção apresentada pelo cantor Wesley Safadão, veja todas as informações aqui.

Primeiramente você deve ir até um concessionária Renault e cadastrar na promoção, depois você deve escolher uma das chances para tentar ligar o carro, se o carro ligar você ganha o Duster Oroch.

Se o carro não ligar, você ainda pode cadastrar o seu cupom e participar do sorteio de mais carros, viu só como essa promoção é ótima, vale lembrar que essa promoção vai até o dia 13 de junho de 2016, não perca o prazo de participação.

Acesse o Site Oficial da promoção, onde você pode conferir todas as informações e cadastrar o seu cupom para concorrer no sorteio, não esqueça de ler o regulamento completo para tirar todas suas possíveis dúvidas dessa promoção.