Promoção RiHappy 2016 Procure a Dory

Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Promoção RiHappy 2016 Procure a Dory

Conheça a promoção RiHappy 2016 Procure a Dory, veja os detalhes de como participar dessa promoção.

Mais uma promoção vem chamando a atenção de todos, é a promoção RiHappy 2016 Procure a Dory, saiba mais aqui.

Se você ainda não conhece os detalhes dessa promoção e não sabe o que é preciso fazer para participar, fique atento a maiores informações dessa promoção.
Participar Promoção RiHappy 2016
Foto: Divulgação
Em breve será lançado o novo Filme da Disney 2016 Procurando Dory e com certeza vai ser um sucesso, muitos pais vão assistir a esse filme junto com seus filhos.

O filme Procurando Dory já está sendo muito aguardado pois é uma continuação do famoso filme Procurando Nemo um grande sucesso do passado.

Junto com o lançamento do filme estão sendo apresentadas promoções como a promoção da RiHappy brinquedo, é a promoção procure a Dory e aqui você pode acompanhar mais informações de detalhes de como fazer para participar.

Se você participar dessa promoção vai ter a oportunidade de concorrer a uma viagem para os Estados Unidos para os parques da Disney, poderá visitar o Parque The Seas whit Nemo & Friends e muito mais.

Além disso, será possível levar três acompanhantes com você nessa viagem, não é demais? É por isso que você não pode deixar de participar, imagina só se você for o grande vencedor.

Participar Promoção Procure a Dory Com a RiHappy


Essa promoção começou no dia 24 de junho de 2016 e vai até o próximo dia 31 de julho de 2016.

Para participar é preciso comprar brinquedos nas lojas RiHappy e a cada noventa reais em que você gastar em produtos da Disney, você ganha um cupom para participar dessa promoção.

As compras podem ser feitos pela internet no site RiHappy ou nas lojas Físicas, acesse www.promocao.rihappy.com.br para conferir o regulamento completo dessa promoção.