Promoção Unimed 2016 Viva a Vida

Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Promoção Unimed 2016 Viva a Vida

Saiba mais sobre a promoção Viva a Vida Unimed, que está sendo apresentada novamente.

Não deixe de conhecer os detalhes da promoção Unimed Viva a Vida que está de volta, essa promoção visa ter um relacionamento estimulante entre Sistema Unimed e Seguros Unimed.

É sempre bom saber quais sãs as promoções que estão acontecendo, não é mesmo? E essa é mais uma promoção para os clientes Sistema Unimed.
Participar Promoção Unimed Viva a Vida
Foto: Divulgação
Nessa promoção está sendo oferecido como prêmio dez carros 0km Volkswagen Take Up e duas máquina de café Nespresso Maestria.

Para quem tem seguro Unimed será gerado o cupom automaticamente e também existe a possibilidade de ganhar ainda mais cupons para concorrer, contratando mais produtos Seguros Unimed.

Promoção Viva a Vida Unimed 2016

Para participar dessa promoção é preciso ser cliente Unimed nos seguintes seguimentos, confira:

1-Saúde
2-Vida
3-Odonto
4-Previdência
5-Patrimoniais
6-Responsabilidades

Depois de receber o seu cupom é preciso preenchendo devidamente até o dia 23 de setembro de 2016 que é a data final.

Após você precisa depositar o cupom em uma das urnas, o resultado será apresentado no dia 28 de outubro de 2016, não perca o prazo final.

Já pensou se você for um dos ganhadores dos prêmios que estão sendo apresentados nessa promoção, então fique de olho para não deixar de participar.

Acesse www.promocaovivaavida.com.br para ler o regulemento completo, é muito importante ler o regulamento que apresenta todos as informações detalhadas sobre essa promoção.