Cadastrar Promoção Shell 2016 Tanque Cheio O Ano Todo

Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Cadastrar Promoção Shell 2016 Tanque Cheio O Ano Todo

Conheça a promoção Shell 2016 Tanque Cheio O Ano Todo, veja as informações aqui de como participar.

Você que sempre está de olho nas promoções que oferecem prêmios e vantagens incríveis, não deixe de conhecer a promoção Shell Tanque Cheio o Ano Inteiro

Postos Shell oferecem serviços e combustível de qualidade, não é mesmo? Além disso é possível participar de promoções como esta.
Participar Promoção Shell Tanque Cheio O Ano Todo
Foto: Divulgação
Somente os postos Shell e toda a sua rede poderia lançar uma promoção assim, a promoção Tanque Cheio O Ano Inteiro já vem chamando a atenção dos clientes nas redes sociais, muitos já estão em busca de maiores detalhes do que é necessário fazer para ter a chance de participar.

É claro que você também não quer perder essa oportunidade em participar dessa promoção, então fique de olho nos destalhes e descubra como fazer para participar.

Essa promoção está oferecendo como prêmio o valor de nove mil reais em abastecimento do seu tanque por um ano inteiro, não é demais? Veja como fazer para participar.

Cadastrar Promoção Shell 2016 Tanque Cheio o Ano Inteiro


Para participar dessa promoção é preciso comprar três litros de lubrificantes Shell Helix, pode ser Shell Helix Ultra, Hx8 ou Hx7 depois você precisa tirar uma foto do seu cupom e cadastrar na promoção no Site Oficial.

Não esqueça de guardar o seu cupom, pois será necessário apresentar caso você seja um ganhador, essa promoção teve inicio no dia primeiro de julho de 2016 e vai até o dia dois de outubro de 2016.

No site oficial da promoção você acompanha o regulamento completo com todos os detalhes dessa promoção rede Shell.