Promoção Consórcio Honda 2016 Chave de Ouro

Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Promoção Consórcio Honda 2016 Chave de Ouro

Saiba os detalhes da promoção Consórcio Honda 2016 Chave de Ouro, conheça todos os detalhes.

Consórcio Honda está apresentando uma promoção onde é possível concorrer a prêmios incríveis e claro que você também não pode perder essa chance de participar.

Quem já conhece a promoção está comentando nas redes sociais e avisando os amigos para participarem também e se você também quer ter a chance de participar e concorrer aos prêmios, fique de olho nos detalhes da promoção que vamos mostrar aqui.
Participar Promoção Consórcio Honda 2016 Chave de Ouro
Foto: Divulgação
Existem pessoas com dúvidas do que é preciso fazer para participar dessa promoção e se você também não sabe o que é preciso fazer, acompanhe as informações que para não perder a chance de participar.

Se você já é cotista do consórcio Honda pode participar dessa promoção e se você se tornar um cotista também poderá ter a chance de participar e se você é daquelas pessoas que sempre buscam as melhores promoções que estão acontecendo, essa é uma ótima oportunidade.

Participando da promoção você pode concorrer a quatro prêmios de trinta e cinco mil reais e mais 350 prêmios de 3,5 mil, o total de prêmios nessa promoção soma mais de 1 milhão, os prêmios vão ser entregues em certificados de barra de ouro.

Participar Promoção Consórcio Honda 2016 Chave de Ouro

Para participar se você ainda não é cotista, basta comprar uma cota de consórcio e pagar suas parcelas em dias e se você já é um cotista é preciso apenas pagar em dia as suas parcelas.

Dessa forma você já pode participar da promoção Chave de Ouro Consórcio Honda, a promoção vai até o dia 31 de outubro de 2016, acesse o Site Oficial da promoção para conferir o regulamento completo e tirar suas dúvidas.