Promoção Kadri 2016 Eu No Balão - Participar

Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Promoção Kadri 2016 Eu No Balão - Participar

Saiba mais sobre a promoção Kadri Eu no Balão, veja os detalhes e como fazer para participar.

Estamos no mês de férias e a Kadri lançou uma promoção que vem chamando a atenção de muitas pessoas, confira mais informações aqui.

Quem sempre acompanha as promoções do momento, também não pode deixar de conhecer essa promoção que oferece um prêmio diferente e muito especial.
Participar Promoção Kadri eu no Balão
Foto: Divulgação
Na Kadri você encontra vários produtos de informática e ainda tem a oportunidade de participar dessa promoção, não deixe de acompanhar as informações divulgadas sobre essa promoção.

Quem participar da promoção Kadri Eu No Balão vai ter a oportunidade de concorrer a um passeio de balão, não é demais? Se você nunca fez um passeio de balão, essa pode ser sua grande chance, então não deixe de saber mais sobre essa promoção.

Essa promoção começou no dia 08 de julho de 2016 e vai até o dia 31 de julho de 2016, não perca o período de participação, na Kadri você encontra diversos itens de tecnologia como notebooks, filmadoras, câmera, impressoras, etc...

Participar Promoção Kadri Eu no Balão


Para participar dessa promoção é preciso comprar produtos de tecnologia na Kadri de Cuiabá ou Várzea Grande Mato Grosso e dessa forma você tem direito a um cupom para participar.

Preencha o cupom e responda a pergunta de forma correta, essa promoção é válida somente para Cuiabá e Várzea Grande Mato Grosso.

Acesse o Site Oficial dessa promoção para ler o regulamento completo com todos os detalhes, imagina só se você for o ganhador de maravilhoso passeio de balão, muitas pessoas tem vontade de fazer um passeio assim.