Promoção Sucrilhos 2016 Freestripe Desafio Final

Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Promoção Sucrilhos 2016 Freestripe Desafio Final

Conheça a promoção Sucrilhos Freestripe Desafio Final, saiba os detalhes do que é preciso fazer para ter a oportunidade de participar.

Mais um incrível promoção Sucrilhos, é a promoção Freestripe Desafio Final, aqui você acompanha tudo que é preciso saber para não perder a oportunidade de participar.

Podem participar dessa promoção jovens de várias idades, se você se encaixa em uma delas, não pode deixar de conhecer melhor e ter a oportunidade de concorrer a vários prêmios em barras de ouro.
Participar Promoção Sucrilhos 2016 FreeStripe Desafio Final
Foto: Divulgação
No total vão ser seis premiados, três vão ganhar quatro mil reais em certificados de barra de ouro cada um e os outros três o valor de mil reais cada, não deixe de participar, quem sabe você é um dos ganhadores dessa promoção.

Podem participar dessa promoção de acordo com a faixa etária de 8 à 12 anos, 13 à 17 anos e maiores, vão ser escolhidos 18 candidatos que vão para São Paulo com tudo para para participar de um prova ao vivo no Parque Villa Lobos.

Participar Promoção Sucrilhos Dessafio Final Freestripe


Para participar dessa promoção você precisa enviar um vídeo mostrando se você é bom em manobras freestyle, embaixadinhas com a bola de  futebol.

Acesse o site oficial da promoção no endereço www.sucrilhos.com.br para enviar seu vídeo e ler o regulamento completo dessa promoção, não perca a oportunidade de participar.

O Christian Figueiredo e Fred + 10 também foram desafiados para ajudar nas manobras do freestyle, essa é sua oportunidade de mostrar o seu talento com a bola e ainda ter a chance de conquistar um ótimo prêmio em barras de ouro.