Promoção Vou de Vanish 2016 - Giassi Supermercados

Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Promoção Vou de Vanish 2016 - Giassi Supermercados

Mais uma ótima promoção Vanish, é a promoção Vou de Vanish nos Supermercados Giassi, saiba mais detalhes aqui.

Acaba de ser apresentada a promoção Vou Vanish nos Supermercados Giassi, saiba mais sobre a premiação e como participar.

Vanish faz um enorme sucesso e por isso é o tira manchar número 1 em vendas no Brasil e além disso, oferece ótimas promoções como está.
Participar Promoção Vou de Vanish 2016 Giassi Supermercados
Foto: Divulgação
Quem não perde nenhuma promoção Vanish, com certeza também vai querer participar dessa promoção nos Supermercados Giassi, conheça aqui os prêmios que estão sendo apresentados e como fazer para participar e não perder a chance.

Se você participar dessa promoção, vai poder concorrer a relógios Technos e também a um motocicleta Suzuki Burgman no final da promoção.

A promoção começou no dia primeiro de junho de 2016 e vai até o dia 26 de julho de 2016, fique atento para não perder o período de participação nessa promoção.

Participar Promoção Vou de Vanish Giassi Supermercados


Para participar você precisa comprar Vanish nos Supermercados Giassi e se você comprar a versão Oxiaxtion dobra suas chances de ganhar, essa promoção é válida para o estado de Santa Catarina.

Você pode ganhar um relógio na hora no achou-ganhou e concorrer a uma motocicleta no final da promoção, acesse o Site Oficial da promoção para ler o regulamento completo.