Cadastrar Promoção Pão de Açúcar 2016 Aniversário

Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Cadastrar Promoção Pão de Açúcar 2016 Aniversário

Saiba os detalhes da promoção de Aniversário Pão de Açúcar 2016 Viver a Grécia, confira as informações de como participar.

Não perca a promoção de Aniversário 2016 Pão de Açúcar, descubra quais são os prêmios oferecidos e como fazer para ter a chance de concorrer.

Pão de Açúcar sempre apresentar os produtos das melhores marcas, você sempre encontra o que procura e tudo isso com o melhore preço é por isso que muitas pessoas fazem suas comprar no Pão de Açúcar.
Cadastrar Promoção de Aniversário Pão de Açúcar 2016
Foto: Divulgação
Para comemorar o aniversário 2016 Pão de Açúcar está lançando essa promoção e diversas pessoas estão falando sobre ela nas redes sociais, buscam os detalhes de como fazer para participar e concorrer ao prêmio.

Se você ainda não conhece essa promoção, vai aprender como fazer para participar, muitas pessoas já estão participando e claro que você também não pode perder a essa chance, não é mesmo?

Participando da promoção de Aniversário 2016, é possível concorrer a cinco viagens de uma semana com experiências na Grécia com direito a um acompanhante, não é demais? Você vai ter a chance de conhecer o país onde nasceu o esporte.

Já que estamos em clima de olimpíadas, seria ótimo ter a oportunidade de conhecer o país onde tudo começou, não é mesmo? É por isso que você não pode perder a oportunidade de participar da promoção de Aniversário 2016 Pão de Açúcar.

Cadastrar Promoção Pão de Açúcar 2016 Aniversário

Para participar dessa promoção é simples, você precisa comprar no Pão de Açúcar e a cada 70 reais em comprar você tem direito a um número da sorte para participar e concorrer ao prêmio.

Com o código em mãos, você precisa cadastrar na promoção no site www.paodeacucar.com.br/aniversario2016, é possível também realizar o seu cadastro enviando um SMS para o número 49221.

Você pode fazer suas compras para participar dessa promoção até o dia 31 de agosto de 2016 e fazer o seu cadastro na promoção até o dia 02 de setembro de 2016, não perca o prazos de participação nessa promoção do Pão de Açúcar.

Não esqueça de ler o regulamento completo no site oficial da promoção que citamos.