Cadastrar Promoção Revista Casa e Comida 2016

Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Cadastrar Promoção Revista Casa e Comida 2016

Saiba como cadastrar na promoção Revista Casa e Comida 2016, veja os detalhes aqui.

Mais uma promoção que vem chamando a atenção de todos nas redes sociais, é a promoção da Revista Casa e Comida 2016.

Se você ainda não conhece o prêmio dessa promoção e o que é preciso fazer para participar, é bom acompanhar as informações que vamos mostrar aqui, assim você não perde a chance de concorrer.
Participar Promoção Revista Casa e Comida 2016
Foto: Divulgação
Essa promoção é apresentada em várias etapas e cada uma delas oferece um tipo de prêmio, confira maiores detalhes sobre a premiação dessa promoção e como fazer para participar.

O prêmio principal dessa promoção é uma incrível viagem com direito a um acompanhante para Paris e ainda uma experiência com o Chef Le Cordon Bleu, se você sempre sonhou em viajar para Paris essa pode ser sua grande chance.

Na terceira etapa dessa promoção serão premiados nove pessoas com a publicação de suas receitas na Revista Casa e Comida na edição de novembro de 2016 e também uma assinatura impressa da revista.

Já na segunda etapa dessa promoção 27 pessoas vão ser premiadas com a assinatura digital da revista com dez edições da revista por 1 ano.

Na primeira etapa dessa promoção vão ser premiados 45 pessoas com a assinatura digital da revista por seis meses.

Participar Promoção Revista Casa e Comida 2016


Essa promoção vai até o dia 04 de setembro de 2016, para ter a chance de participar você deve acessar o Site Oficial e cadastrar na promoção com seus dados, apresentar a receita culinária com todos os detalhes e também a história da receita e anexar uma foto da receita pronta no prato para servir, são várias categorias como aves, massa, carne vermelha, entre outras.

No site oficial você encontra o regulamento completo com todos os detalhes, não deixe de participar.