Cadastrar Promoção Savegnago Supermercados 2016 Aniversário

Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Cadastrar Promoção Savegnago Supermercados 2016 Aniversário

Não perca a promoção de Aniversário 2016 Savegnago Supermercados que está oferecendo meio milhão em prêmios.

Mais uma ótima promoção acaba de ser anunciada, é a promoção Savegnago Supermercados 2016 em comemoração aos seu aniversário de 40 anos.

Aqui você descobrir maiores detalhes dessa promoção para não perder a chance de participar e concorrer aos prêmios que estão sendo oferecidos.
Cadastrar Promoção Savagnago Supermercados 2016 Aniversário
Foto: Divulgação
Nas lojas Supermercados Savegnago você tem a certeza de encontrar sempre os produtos que sempre procura com os melhores preços, não deixe de acompanhar os detalhes para não perder a chance de participar dessa promoção.

As pessoas que participarem dessa promoção, vão ter a chance de concorrer a 100 mil reais toda a semana, não é demais? Pensa só se você for um dos ganhadores, então fique de olho para não acabar perdendo essa grande oportunidade.

Os clientes Savegnago Supermercados já estão comentando sobre essa promoção de aniversário 2016 nas redes sociais e existem algumas pessoas com dúvidas do que é preciso fazer para participar, se você também tem dúvidas não deixe de acompanhar as informações que vamos apresentar aqui.

Saiba todos os detalhes dessa promoção e não esqueça de avisar aos seus amigos para também participarem, essa é uma ótima chance de concorrer a prêmios incríveis na promoção.

Cadastrar Promoção Savegnago Supermercados 2016 Aniversário

É muito fácil participar dessa promoção, você pode fazer uma compra no valor de 70 reais nas lojas Savegnago Supermercados e dessa forma você ganha uma cupom para participar ou comprando cinco produtos dos patrocinadores você também tem direito a um cupom para participar.

Depois é preciso acessar o Site Oficial para cadastrar na promoção, no site da promoção você fica sabendo quais são as marcas que você compra e ganha cupom para participar, não deixe de ler o regulamento completo para conferir todos os detalhes dessa promoção.

Essa promoção já está fazendo um grande sucesso e vai até o dia 04 de setembro de 2016, fique atento para não perder o prazo de participação nessa promoção.