Promoção Shell 2016 Retribua Com Shell Helix

Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Promoção Shell 2016 Retribua Com Shell Helix

Participe da promoção Shell 2016 Retribua Com Shell Helix, conheça os prêmios e como funciona essa promoção.

Mais uma ótima promoção acaba de ser anunciada, estamos falando da promoção Retribua Com Shell Helix, não deixe de participar.

Para não perder a chance de participar dessa promoção, diversas pessoas já estão procurando os detalhes do que é necessário fazer.
Participar Promoção Shell 2016 Retribua Com Shell Helix
Foto: Divulgação
Aqui você vai encontrar as informações sobre os prêmios oferecidos nessa nova promoção Shell 2016, não esqueça de conferir os detalhes para não perder a oportunidade.

Nas redes sociais as pessoas já estão comentando sobre a promoção Retribua Com Shell Helix, mas existem pessoas que ainda estão com dúvidas do que é preciso fazer para participar.

Quem participar dessa promoção vai ter a oportunidade de concorrer a um cartão com valor de 19 mil reais que tem como sugestão de uso a compra de óleos lubrificantes por muito tempo, não é demais?

Se você for o ganhador dessa promoção, nunca mais vai se preocupar em gastar com óleo lubrificante para o seu carro.

Participar Promoção Shell 2016 Retribua 


Todo mundo tem uma história com seu carro, não é mesmo? Se você tem uma grande história não pode deixar de participar dessa promoção.

Para participar você precisa acessar o Site Oficial da promoção e enviar a sua história com seu carro até o dia 29 de setembro de 2016, vale lembrar que essa promoção já começou e as melhores histórias vão ser julgadas e a melhor história ganha o prêmio, capriche na sua história com até 400 caracteres.

Não deixe de conferir o regulamento completo dessa promoção, caso você tenha alguma dúvida de como funciona a promoção.