Promoção Shell Rimula 2016 Cante Comigo

Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Promoção Shell Rimula 2016 Cante Comigo

Não perca a promoção Shell Rimula 2016 Cante Comigo, veja todos os detalhes de como participar.

Quem sempre participa de promoções atuais, também não pode deixar de conhecer melhor a promoção Shell Rimula 2016 Cante Comigo, veja aqui as informações de como funciona essa promoção.

Essa promoção é diferente e vem chamando a atenção de todos nas redes sociais, depois de conhecer melhor os detalhes com certeza você também vai querer participar.
Participar Promoção Cante Comigo Shell Rimula
Foto: Divulgação
Para participar dessa promoção precisa ser bastante criativo, você vai conhecer os detalhes e saber como cadastrar nessa promoção e se você é fã da dupla Rio Negro E Solimões vai querer ainda mais participar, já pensou se você for o vencedor nessa promoção e ter um verso seu cantado por eles na música da Shell que será  também gravada pela dupla e vai ser apresentadas em algumas rádio no país.

Quem participar dessa promoção tem a chance de concorrer a um cartão sem a função no valor de 500 reais e ter o verso da sua música interpretada nas vozes da dupla Rio Negro e Solimões, conheça mais detalhes.

Participar Promoção Shell Rimula 2016 Cante Comigo


Para participar dessa promoção você precisa criar um verso para a música da Shell, e se o seu verso for escolhido vai ser lançado nas vozes da dupla Rio Negro e Solimões, já pensou um verso seu fazendo sucesso nas vozes dessa grande dupla sertaneja? Então não deixe de participar.

Para participar é preciso cadastrar na promoção www.shell.com.br/cantecomigo e realizar sua inscrição, a avaliação vai ser feita pelo funcionário da Shell e também um agência de publicidade.

O vencedor vai ser apresentado no dia dez de outubro de 2016, no site oficial da promoção você encontra o regulamento completo com todas as informações dessa promoção.