Promoção Sky 2016 The Voice - Leva Você Los Angeles

Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Promoção Sky 2016 The Voice - Leva Você Los Angeles

Veja os detalhes da promoção Sky 2016 Leva Você Ao The Voice Los Angeles, não deixe de participar.

Mais uma promoção da Sky acaba de ser lançada é a promoção Sky Leva Você Ao The Voice, veja aqui os detalhes do que é necessário fazer para participar dessa promoção.

Sky sempre lança ótimas promoções, não é mesmo? São promoções que chamam a atenção dos assinantes e quem não tem Sky também fica de olho para assinar e poder ter a chance de participar.

É sempre bom poder participar de promoções que estão acontecendo e aqui você sempre fica sabendo das novidades, prêmios e como participar.
Participar Promoção Sky 2016 Você no The Voice Los Angeles
Foto: Divulgação
Sky sempre apresenta uma programação de qualidade, são séries, filmes, canais infantis e muito mais, você sempre tem uma programação de qualidade na sua casa e ainda pode participar de promoções como essa.

O prêmio da promoção Sky 2016 leva Você ao The Voice é uma viagem para Los Angeles para você assistir ao The Voice e ainda poderá levar um acompanhante.

Já pensou, você e uma pessoa especial fazendo essa incrível viagem e assistindo ao programa The Voice, não perca mais detalhes aqui.

Além do prêmio principal, ainda serão distribuídas cerca de 200 mochilas, fique atento para não perder o prazo de participação nessa promoção.

Promoção Sky 2016 The Voice Los Angeles


Para participar dessa promoção, baste ser um assinante pós-pago da Sky que sejam ativos e adimplentes e se você ainda não é assinante pode contratar os se tornar um novo assinante e contratar os serviços durante o tempo de participação nessa promoção.

Essa promoção começou recentemente e vai até o próximo dia 13 de outubro de 2016, acesse o Site Oficial da promoção para conferir o regulamento com todos os detalhes.