Promoção UCI Cinemas 2016 Ben-Hur Viagem Roma

Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Promoção UCI Cinemas 2016 Ben-Hur Viagem Roma

Saiba os detalhes da promoção UCI Cinemas 2016 filme Ben-Hur, não perca a chance participar.

O filme Ben-Hur já está sendo bastante divulgado atualmente e muitas pessoas querer assistir a essa grande estreia nos cinemas.

Com o lançamento do novo filme Ben-Hur UCI cinemas está apresentando uma incrível promoção e aqui você vai acompanhar os detalhes e como fazer para participar.
Criar Frase promoção UCI Cinemas Filme Ben-Hur
Foto: Divulgação
Que tal participar de uma promoção onde é possível ter a oportunidade de concorrer a uma viagem para Roma, não é demais? É por isso que você não pode deixar de conhecer e participar dessa promoção UCI Cinemas.

Muitas pessoas já sonharam em uma viagem para Roma e participando dessa promoção você tem uma grande chance, não deixe de acompanhar as informações necessárias do que fazer para concorrer nessa promoção.

A promoção filme Ben-Hur nos cinemas UCI já começou e vai até o próximo dia 29 de agosto de 2016, fique atento ao período de participação nessa promoção e não perca a chance.

Se você também está com dúvidas do que fazer para concorrer ao prêmio dessa promoção que é uma incrível viagem para Roma e conhecer o set das filmagens do filme.

Participar Promoção UCI Cinemas 2016 - Filme Ben-Hur


Para participar dessa promoção é preciso ser criativo/a, você precisa responder a pergunta no Site Oficial de forma criativa e a melhor resposta ganha o prêmio.

Acesse o Site Oficial da promoção para ler o regulamento completo com todas as informações dessa promoção, use toda sua criatividade e crie uma resposta para participar dessa promoção.