Cadastrar Promoção Casas Bahia 2016 Carnê Premiado

Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Cadastrar Promoção Casas Bahia 2016 Carnê Premiado

Conheça a nova promoção Casas Bahia 2016, é a promoção Carnê Premiado, veja maiores detalhes aqui sobre essa promoção.

Casas Bahia sempre faz um grande sucesso oferecendo os produtos que você precisa com os melhores preços e condições para o pagamento.

O carnê da Casas Bahia já ajudou muitas pessoas a comprarem aquele produto que tanto desejava ou o presente para alguém especial, não é verdade?
Cadastrar Promoção Casas Bahia 2016 Carnê Premiado
Foto: Divulgação
É por isso que você também não pode deixar de conhecer a nova promoção Casa Bahia 2016 Carnê Premiado, é uma promoção nova que já está sendo muito comentada nas redes sociais e se você ainda não conhece, pode conhecer maiores informações aqui e descobrir quais os prêmios e como participar.

Somente a Casas Bahia para lançar uma promoção assim para os seus clientes, não é de hoje que você pode conferir grandes promoções anunciadas pela Casa Bahia, não deixe de participar também da promoção Carnê Premiado.

A promoção Carnê Premiado Casas Bahia está dando o que falar nas principais redes sociais, diversas pessoas ainda tem dúvidas de como fazer para participar e se você também não sabe como funciona a promoção, fique de olho nas informações que vamos apresentar aqui, não perca a chance de participar você também.

Quem participar da promoção Carnê Premiado Casas Bahia vai ter a chance de concorrer a vários prêmios no valor de 1500 reais, já pensou se você for um dos ganhadores? Veja os detalhes de como fazer para participar.

Cadastrar Promoção Casas Bahia 2016 Carnê Premiado

É muito simples e fácil participar da promoção Carnê Premiado, veja aqui os detalhes e não esqueça de avisar os amigos sobre essa grande promoção da Casas Bahia.

Para participar da promoção basta comprar qualquer produto na Casas Bahia e a cada 100 reais em compras escolhendo carnê como forma de pagamento, você tem direito a um número da sorte para cadastrar na promoção através do Site Oficial.

No total vão ser 300 prêmios nessa promoção, dessa forma você tem grandes chances de ganhar, não perca essa ótima oportunidade na promoção Carnê Premiado.

Não deixe de ler o regulamento completo no Site Oficial da promoção, imagina só se você for um dos ganhadores nessa promoção pode quitar o seu carnê.

Essa promoção já começou e vai até o dia 30 novembro de 2016, fique atento aos sorteios que acontecem em datas diferentes.