Cadastrar Promoção Cimento Montes Claros 2016 Vida de Bacana

Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Cadastrar Promoção Cimento Montes Claros 2016 Vida de Bacana

Veja aqui os detalhes da promoção Cimento Montes Claros 2016, é a promoção Vida de Bacana.

Acaba de ser lançada a promoção que vem dando o que falar nas redes sociais, é a promoção Vida de Bacana Cimento Montes Claros.

Quem já conhece a qualidade do Cimento Montes Claros, também não pode deixar de conhecer melhor e participar dessa promoção, aqui você vai conferir todos os detalhes.
Cadastrar Promoção Vida de Bacana Com Ronaldinho Gaúcho
Foto: Divulgação
Quem vai construir ou reformar precisa ter sempre os melhores materiais é por isso que Cimento Montes Claros vem fazendo muito sucesso e ainda oferece a chance de ganhar vários prêmios na promoção Vida de Bacana.

A promoção Vida de Banaca está sempre apresentada pelo famoso jogador de futebol Ronaldinho Gaúcho e claro que você também não pode deixar de conhecer e cadastrar na promoção.

Participe da promoção Vida de Bacana e tenha a chance de concorrer aos seguintes prêmios instantâneos:

1-Smartphone
2-Tv Led 32 Polegadas
3-Microondas
4-Climatizador de Ar
5-Tablet 7 Polegadas

Viu só que prêmios incríveis você pode ganhar na hora participando da promoção Vida de Banaca e não é só isso, você ainda pode participar do sorteio do prêmio final no valor de 300 mil reais em barras de ouro.

Cadastrar Promoção Vida de Bacana Cimento Montes Claros

Para participar dessa promoção é muito simples, compre cimento Montes Claros em uma das lojas participantes da promoção e dentro da embalagem você vai encontrar um código, na parte interna.

Depois de encontrar o código você precisa cadastrar na promoção no Site Oficial ou enviando um SMS para o número 30133, na hora você já descobre se ganhou um dos prêmios instantâneos da promoção e recebe um número da sorte para participar do sorteio do prêmio principal no valor de 300 mil reais.

Acesse o site oficial da promoção no endereço www.vidadebacana.com.br para conferir o regulamento completo com todos as informações da promoção Cimento Montes Claros.