Cadastrar Promoção Motorcraft 2016 Grande Prêmio

Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Cadastrar Promoção Motorcraft 2016 Grande Prêmio

Saiba mais sobre a promoção Grande Prêmio Motorcraft 2016 O Melhor Reparador do Brasil, não deixe de se cadastrar e participar.

Acaba de ser apresentada a promoção Grande Prêmios Motorcraft 2016 e claro que você também não pode perder essa ótima oportunidade, veja aqui maiores informações.

Essa promoção vem sendo bastante comentada nas redes sociais, pois além de oferecer um grande prêmio, você também tem a oportunidade de se tornar o melhor reparador do país, não é incrível?
Cadastrar Promoção Motorcarft 2016 Melhor Reparador Brasil
Foto: Divulgação
É por isso que você não pode perder a chance de participar e os seus clientes vão valorizar ainda mais o seu trabalho, não deixe de conferir os detalhes sobre a forma de participação nessa promoção.

Quem participar da promoção Grande Prêmio Motorcarft 2016 vai ter a oportunidade de concorrer a um automóvel 0km New Fiesta Hatch, viu só que prêmio incrível.

Existem muitas pessoas com dúvidas de como fazer para participar, saiba que é muito fácil, não perca as informações que vamos mostrar aqui sobre a forma de participação.

Cadastrar Promoção Motorcraft 2016 Grande Prêmio

Para participar e ter a chance de levar o título de melhor reparador independente do país e concorre ao carro é preciso cadastrar no Site Oficial da promoção até o dia 17 de novembro de 2016.

Depois de cadastrar na promoção, você vai ter que responder algumas perguntas sobre mecânica automotiva, os dez melhores colocados vão ter a oportunidade de ir até São Paulo com todas as despesas pagas e ainda conhecer a Fábrica da Ford em SBC.

Quem se sair melhor nas perguntas vai até São Paulo para fazer a prova prática presencial, e que tiver o melhor desempenho vai levar o título de melhor reparador independente do país e o carro zero.

Não deixe de acessar o Site Oficial da promoção para ler o regulamento completo dessa promoção e tirar suas dúvidas.