Promoção Barbearia VIP Faz A Festa 18 Anos

Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Promoção Barbearia VIP Faz A Festa 18 Anos

Participe da promoção Barbearia Vip 2016 2017 em comemoração aos 18 anos, é a promoção Faz A Festa.

Não deixe de conhecer melhor a promoção que vem agitando as redes sociais, é a promoção que a Barbearia VIP acaba de anunciar.

Aqui você vai conferir melhor os detalhes da promoção Faz a Festa Barbearia VIP em comemoração dos 18 anos, veja todos os detalhes e não perca a chance de participar.
Promoção Barbearia VIP 2016 2017  Faz A Festa 18 Anos
Foto: Divulgação
Barbearia VIP tem uma linha completa de produtos para você e ainda oferece a ótima chance de participar dessa promoção, é claro que você também não pode deixar de conferir melhor os detalhes dessa promoção e descobrir o que é preciso fazer para participar.

Essa promoção já começou e você tem bastante tempo para poder participar, pois a promoção Faz A Festa vai até o dia 28 de fevereiro de 2017, mas sempre é bom ficar de olho para não acabar perdendo o período de participação.

É muito fácil participar, e se você ainda não conhece os detalhes é bom acompanhar quais são os prêmios e a forma de participação.

Participe da promoção Barbearia VIP e tanhe a chance de concorrer a um Automóvel Mobi Eazy 0km ano e modelo 2016 e dentro do carro ainda tem uma grande surpresa para ganhador.

Participar Promoção Barbearia VIP 18 Anos

Para participar dessa promoção é preciso comprar produtos Barbearia VIP e a cada 65 reais em compras, você tem direito a um cupom.

Com o cupom em mãos você deve preencher com seus dados e responder a pergunta de forma correra, depois colocar em uma das urnas nas lojas participantes.

Acesse o Site Oficial da promoção para ler o regulamento completo com maiores detalhes, no regulamento você também descobre quais são as cidades que participam dessa promoção.