Promoção Lojas Solar 2016 - 50 Anos 50 Mil

Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Promoção Lojas Solar 2016 - 50 Anos 50 Mil

Conheça a promoção Lojas Solar 2016 aniversário 50 anos, é a promoção 50 anos 50 mil, veja os detalhes.

Mais uma ótima promoção acaba de ser apresentada, é a promoção Lojas Solar em comemoração ao aniversário de 50 anos, veja os detalhes aqui.

Se você está sempre de olho nas promoções novas que estão sendo apresentadas, também não pode deixar de conhecer melhor e participar dessa promoção.
Participar Promoção Lojas Solar 2016 50 Anos 50 Mil
Foto: Divulgação
Nas Lojas Solar você sempre encontra o que procura e ainda tem a oportunidade de concorrer nessa nova promoção que vem chamando a atenção na cidade do Rio Grande do Sul.

Imagina só ter a chance de participar de uma promoção que oferecer como prêmio 40 vale-compras no valor de 500 reais cada uma, não é demais? É por isso que você não pode perder essa chance.

Muitas pessoas já estão participando de comentando nas redes sociais e se você é do Rio Grande do Sul e ainda não sabe o que é preciso fazer para participar, é bom acompanhar os detalhes que vamos mostrar aqui.

Participar Promoção Lojas Solar 2016 50 Anos 50 Mil

Essa promoção é válida para diversas cidades no Rio Grande do Sul e para participar é preciso fazer compras nas lojas Solar e a cada 100 reais em compras dos produtos participantes, você tem direito a um cupom para participar.

Acesse o Site Oficial da promoção para conferir o regulamento completo com todos os detalhes dessa promoção e também descobrir quais são as cidades que participam dessa promoção.

Não perca a chance de concorrer a vale-compras com ótimo valor, essa promoção já começou e vai até o final do ano no dia 24 de dezembro de 2016, fique atento ao prazo de participação.