Promoção Refrigerante Conti Cola 2016 Essa É A Minha Conti Cola

Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Promoção Refrigerante Conti Cola 2016 Essa É A Minha Conti Cola

Não deixe de conhecer e participar da promoção Conti Cola Refrigerante 2016, é a promoção Essa É A Minha Conti Cola.

O Refrigerante Conti Cola acaba de lançar uma grande promoção que vem sendo bastante comentada nas redes sociais, aqui você vai conferir mais detalhes.

Quem ainda não conhece essa promoção da Conti Cola vai se surpreender com o prêmio que está sendo oferecido e com certeza também vai querer ter a chance de participar.
Participar Promoção Conti Cola Prêmio Frigobar Brastemp
Foto: Divulgação
Conti Cola tem uma linha de refrigerante de vários sabores como guaraná, cola, laranja, entre outros, é possível encontrar o refrigerante Conti Cola em embalagens pet, lata ou garrafa.

A promoção Essa É A Minha Conti Cola está oferecendo como prêmio 70 Frigobar Retrô Brastemp, não é demais? Conheça as informações de como fazer para participar dessa promoção.

Participam dessa promoção as cidades de São Paulo, Paraná e Mato Grosso do Sul, não perca o período de participação que vai até o dia 04 de dezembro de 2016.

Participar Promoção Conti Cola 2016 Frigobar

Para participar dessa promoção você precisa comprar dois produtos Conti Cola nos supermercados participantes, depois de fazer a compra você precisa ir até o atendimento ao cliente e retirar o cupom para participar da promoção.

Com o cupom em mãos é preciso preencher com seus dados e ainda responder a pergunta de forma correta, depois é só colocar em uma das urnas que você encontra nos supermercados participantes.

Não esqueça de acesse o Site Oficial da promoção para ler o regulamento completo com todos os detalhes da promoção refrigerante Conti Cola.