Cadastrar Promoção Atacadão 2016 Yoki Kitano Parceria Premiada

Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Cadastrar Promoção Atacadão 2016 Yoki Kitano Parceria Premiada

Saiba mais sobre a promoção Atacadão 2016 Parceria Premiada Yoki & Kitano, não perca a chance de participar.

A promoção Parceria Premiada é uma promoção de sucesso pois o Atacadão e a marca Yoki & Kitano se juntaram para apresentar essa novidade.

As pessoas que estão sempre ligadas nas promoções que estão acontecendo e em novas promoções, com certeza também querem conhecer melhor a promoção Atacadão 2016 Yoki e Kitano.
Cadastrar Promoção Atacadão 2016 Yoki Kitano
Foto: Divulgação
Aqui você vai conferir os prêmios que você pode concorrer nessa promoção e também descobrir os detalhes do que é necessário fazer para ter a chance de participar.

Muitas pessoas já conquistaram prêmios incríveis participando de promoções e quem sabe dessa vez seja sua vez de participar e ganhar, para isso é necessário saber os detalhes do que é preciso fazer para concorrer aos prêmios.

A premiação da promoção Parceria Premiada Atacadão Yoki e Kitano consiste em 10 tuk-tuks no sorteio final da promoção e 45 vale-compras no valor de mil reais no sorteio que acontecem toda a semana.

Viu só que ótimos prêmios você pode concorrer nessa promoção, então fique atento aos detalhes de como fazer para participar.

Cadastrar Promoção Atacadão 2016 Yoki Kitano Parceria Premiada

Para participar é preciso comprar o valor de 50 reais em produtos Kitano E Yoki no Atacadão, depois você precisa acessar o Site Oficial para cadastrar na promoção.

Participam dessa promoção produtos como caldo de carne, farofa pronta, pimenta, caldo em pó, ente outros, no site oficial você confere a lista completa de produtos que participam dessa promoção e também o regulamento com todos os detalhes.