Cadastrar Promoção Caixa Mastercard Fuja da Rotina 2016 2017

Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Cadastrar Promoção Caixa Mastercard Fuja da Rotina 2016 2017

Saiba os detalhes da promoção Caixa Mastercard 2016 2017 , é a promoção Fuja da Rotina.

Essa é uma promoção imperdível da Caixa e Mastercard, você também não pode deixar de conhecer melhor os detalhes sobre os prêmios oferecidos e como fazer para ter a chance de participar.

A promoção Fuja da Rotina está conquistando mais pessoas a cada dia e você também não pode perder a chance de participar também.
Cadastrar Promoção Caixa Mastercard 2016 2017 Fuja da Rotina
Foto: Divulgação
É importante acompanhar o período de participação nessa promoção, diversas pessoas acabam perdendo a chance em participar de ótimas promoções, pois não ficam de olho no prazo final para participar e se cadastrar.

Na promoção Fuja da Rotina Caixa Mastercard, você tem a chance de concorrer a prêmios que realmente chamam a atenção.

Se você participar dessa promoção pode ter a oportunidade de concorrer a quatro carros de luxo 0km mais experiências inesquecíveis, que são elas:

1-Experiência Ecológica
2-Experiência Urbana
3-Experiência no Litoral
4-Experiência Off Road

Não é atoa que a promoção Fuja da Rotina vem sendo muito comentada nas redes sociais e ainda tem mais, você ainda concorrer a dois sorteios de trezentos mil pontos para trocar por viagens e prêmios.

É claro que você também vai querer participar dessa promoção, então fique de olho nos detalhes para saber como fazer para participar.

Cadastrar Promoção Caixa Mastercard Fuja da Rotina 2016 2017

Para participar dessa promoção os clientes dos cartões de crédito e múltiplo Platinum da Caixa com bandeira Mastercard.

Se você tem um cartão que participa dessa promoção precisa cadastrar na promoção no Site Oficial, não deixe de participar pois essa promoção vai até o dia 19 de janeiro de 2017.

Depois de realizar o seu cadastro, você só precisa usar o seu cartão para realizar suas comprar e assim você garante suas chances, participe e não perca essa grande promoção que está em destaque.

Você também pode cadastrar na promoção por outros meios como pelo aplicativo ou SMS, no Site Encontra o regulamento completo com todos os detalhes dessa promoção.