Cadastrar Promoção Castelo Menu de Verão 2016 2017

Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Cadastrar Promoção Castelo Menu de Verão 2016 2017

A promoção Castelo Alimentos 2016 2017 Menu de Verão já está fazendo muito sucesso, veja os detalhes aqui.

Mais uma promoção incrível acaba de ser apresentada, estamos falando da promoção Menu de Verão Castelo Alimentos, não perca chance de participar.

Quem não quer ter a grande chance de participar de uma promoção e poder concorrer a prêmios maravilhosos, não é mesmo? É por isso que você também precisa conhecer essa promoção.
Cadastrar Promoção Meu de Verão 2016 2017 Castelo Alimentos
Foto: Divulgação
Castelo Alimentos quem uma grande variedade de produtos de qualidade que estão sempre presente na casa dos brasileiros e ainda é possível participar dessa nova promoção.

Com Alimentos Castelo suas receitas ficar perfeitas e sempre conquistam à todos, conheça melhor a promoção Menu de Verão.

Quem já está de olho nos detalhes e quer participar dessa promoção poderá ter a chance de concorrer a vale compras no valor de mil reais em certificado de ouro toda a semana e também a dois carros zero, sendo um HR-V e um Honda Fit.

Com prêmios assim todo mundo quer conhecer melhor a promoção e também ter a oportunidade de participar.

Cadastrar Promoção Castelo Menu de Verão 2016 2017

Diversas pessoas já estão participando dessa promoção, mas ainda existem muitas pessoas com dúvidas do que é preciso fazer para participar e concorrer os prêmios.

Para participar da promoção Menu de Verão você precisa comprar dois produtos Castelo, após é preciso cadastrar na promoção acessando o Site Oficial.

Vale lembrar que ao comprar produtos Castelo Sumo de Limão ou Molhos para saladas, você terá direito a números da sorte em dobro.

É importante ler o regulamento completo dessa promoção que se encontra no Site Oficial, não perca a chance de concorrer aos prêmios oferecidos nessa promoção.

Não perca o período de participação na promoção Castelo Menu de Verão que vai até o dia 25 de fevereiro de 2017.