Cadastrar Promoção Heineken 2016 Frigobar Viagem Amsterdã

Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Cadastrar Promoção Heineken 2016 Frigobar Viagem Amsterdã

Saiba os detalhes da promoção Heineken 2016 viagem para Amsterdã é a promoção Open The Experience, veja como participar.

Heineken é uma marca que faz muito sucesso e sempre apresenta novidades como a nova promoção 2016, aqui você vai conhecer melhor e descobrir oque fazer para participar.

É importante lembrar que essa promoção é somente para maiores, então fique atento as informações que vamos apresentar aqui para não perder essa ótima oportunidade que Heineken está oferecendo.
Cadastrar Promoção Heineken 2016 Frigobar Viagem Amesterdã
Foto: Divulgação
Imagina só ter a chance de ganhar prêmios maravilhosos e ainda uma experiência inesquecível para Amsterdã, então você pode  conhecer melhor essa promoção onde muitas pessoas já estão comentando nas principais redes sociais.

Quando o assunto é promoção, essa nova promoção da Heineken vem se destacando pois quem participar pode ter a chance de ganhar 1 frigobar, no total vão ser 26 ganhadores e além disso, dez desses ganhadores vão ter a chance de viver uma incrível experiência em Amsterdã.

Você também pode ser um dos ganhadores, basta conferir os detalhes do que fazer para participar, veja aqui maiores informações.

Cadastrar Promoção Heinekem 2016 Open The Experience

Para participar dessa promoção é preciso ser maior e comprar doze unidades dos produtos Heineken, depois é necessário acessar o Site Oficial e cadastrar na promoção, não esqueça de guardar sua nota fiscal para comprovar, caso seja um dos ganhadores nessa promoção.

Essa promoção já começou, acessando o site oficial da promoção você encontra o regulamento completo com todos os detalhes.

A promoção Open The Experience vai até o dia 30 de dezembro de 2016, fique ligado no período de participação nessa promoção e aos sorteios que acontecem em diversas datas.