Cadastrar Promoção Mastercard Samsung Pay 2016

Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Cadastrar Promoção Mastercard Samsung Pay 2016

Saiba mais sobre a promoção Mastercard Samsung Pay 2016 que oferece a chance de grandes experiências, veja os detalhes aqui.

Samsung Pay junto com Mastercard acaba de apresentar uma grande promoção e aqui você vai acompanhar mais informações e detalhes sobre os prêmios e como participar.

Para quem ainda não conhece Samsung Pay é a forma muito fácil e totalmente segura para você realizar os seus pagamentos através de aparelhos que são compatíveis da Samsung.
Cadastrar Promoção Mastercard Samsung Pay 2016
Foto: Divulgação
Samsung Pay tem uma forma muito simples de usar, você precisa deslizar o dedo na parte inferior da tela e fazer a autorização do pagamento com a sua impressão digital, isso deve ser feito com o seu aparelho próximo à maquininha de pagamentos.

É importante conferir quais são os aparelhos Samsung que são compatíveis com Samsung Pay e dessa forma conferir os detalhes dessa promoção e não perder a oportunidade de concorrer a ótimos prêmios.

Essa é uma promoção Samsung Pay em parceria com Mastercard, aqui você vai acompanhar os detahes de como participar dessa promoção e também saber quais são os prêmios oferecidos.

Quem participar da promoção Samsung Pay e Mastercard vai ter a chance de concorrer a Smartphones Galaxy S7 Edge, pacotes de viagem para Rio de Janeiro, Los Angeles para ver o Grammy ou ainda para Miami para ver torneio tênis Miami Open.

Cadastrar Promoção Mastercar Samsung Pay 2016

Para participar dessa promoção você precisa cadastrar na promoção o seu cartão de débito ou crédito no aplicativo Samsung Pay e fazendo isso você ganha um cupom para participar dos sorteios.

Acesse o Site Oficial da promoção para conferir o regulamento completo com todos os detalhes, fique atento ao período de participação nessa promoção que vai até o dia 09 de janeiro de 2017.